INOCENTES NO HANGAR 110

Por Nelson de Souza Lima

A festa punk continua! Spoiler de showzão à vista!

Dando continuidade às comemorações de quarenta anos de estrada, os Inocentes sobem ao palco do Hangar 110 no dia 5 de março, prometendo outra apresentação arrasa quarteirão. Como já disse antes, a banda liderada pelo vocalista/guitarrista Clemente Nascimento é satisfação garantida ou sua grana de volta. Afinal, os caras têm quatro décadas de trajetória, muita bagagem e knowhow para mostrar punk rock na veia.

Ao lado de Nascimento estão Ronaldo Passos (guitarra), Anselmo Monstro (baixo) e Nonô (bateria). Juntos desde 1994, o quarteto adquiriu harmonia orgânica e tarimba para desfilar alguns dos maiores clássicos do punk nacional como “Rotina”, “Ele Disse Não”, “Não Acordem a Cidade”, “As Verdades Doem”, “Rota de Colisão”, e “Pânico em SP”.

O show promete ser alto astral, pois é organizado pela própria casa, localizada na região central de São Paulo e point tradicional de gente descolada, em parceria com a Cerveja Bella Beer.

Na abertura dos serviços “punkeiros”, sobe ao palco o Fogo Cruzado, outro grande nome da cena punk, oriunda dos anos 80 que também chega às quatro décadas de carreira. Formada por Talibã (vocal), Valter Muniz (bateria), Ari Baltazar (guitarra) e Anselmo Monstro também comandando os grooves e baixarias, o FC deve mostrar clássicos de seu repertório, além das novas canções do EP “Abismo Sem Fim”, lançado em 2020.

No set dos caras devem constar “Olha Camarada”, “Poder” e “Beirute Explode”. Noite impecável para conferir dois grupos seminais da história do punk paulistano. A casa exige a apresentação do comprovante de vacinação.

SERVIÇO
Inocentes
Abertura: Fogo Cruzado
Dia 5 de março – a partir das 19 horas
Local: Hangar110
Rua Rodolfo Miranda, nº 110 – Bom Retiro – São Paulo
Inf e vendas: www.pixelticket.com.br

 


Nelson de Souza Lima é jornalista.

 

FIQUE EM CONTATO!

Preencha os campos do formulário de contato abaixo para receber semanalmente todas as novidades da Associação Cultural Rock!